11 de agosto de 2011

Lixinho para carro


Boa noite, Geeenteeem!

Ahá! Tô conseguindo aparecer mais seguido, hein?!
Como vocês estão?
Aqui choveu mto nos últimos dias, mto mesmo!!!
E tava levando embora meu ânimo... pq
ficava aquele dia cinzento... um tanto deprê, e a única
vontade que dá é de comer, e dormir... =/
Ai hj abriu aquele sol... abri as janelas,
consegui estender as roupas no sol.
 Já contei pra vocês que acho lindo ver o varal
cheio de roupas, secando ao sol?!
Pois é, chego ficar parada olhando elas abanando com o vento :D
Não sei explicar a "graça"... mas eu gosto de vdd.
Outra coisa que esses dias de chuva colaboraram, foram pra assistir filmes.
Assisti uma média de 2 por dias (outra coisa que tb gosto de fazer).
Quais filmes assisti?
Nada mto "atual"...  quando vou procurar filme pra assisti, vou pelo gênero...
ou pelo nome mesmo, o que me chamar atenção, assisto ;)
Ah!sim... os nomes:
*Professora sem Classe *A Rede Social *Namorados para Sempre *Como Esquecer
*Foi Apenas um Sonho * E Se... Você Tivesse a Segunda Chance
* Amor Sem Limites 

E como disse... hj o sol voltou... e eu voltei pro mundo
das linhas, agulhas e tecidos.
Acho q disse no post anterior que iria fazer lixinho/lixeira para carro, né?
Tenho algumas pra fazer... essa foi pra testar os "detalhes" de costura...
principalmente as medidas e o "buraco" que é encaixado no câmbio do carro.
Até fazer, não levei mta fé que ficaria como tava mostrando #teimosa
Gostei de fazer :D
Ainda quero colocar uma aplicação, pra enfeitar...
mas como não sei qual será o destino deste meu teste,
achei melhor esperar...Vai que eu coloque florzinhas e seja um cliente
macho que queira leva-la, né?! rsrsrs

Então... aí está, a primeira que fiz :D

Parte da frente (onde colocaria as florzinhas).

Parte de trás

Detalhe do buraco que encaixa no câmbio do carro

E aí, gostaram?
Foi que fiz até agora...
Ainda ontem li um artigo, falando sobre a organização de quem
pretende fazer $$$ com o natal, levei até um susto...o.O
Mas é vdd... logo dezembro tá chegando,
e com ele aquela correria, então é bom ir colocando as ideias
em prática e esperar-lo com as novidades :D
E pra isso fluir... e´ bom parar por aqui
e dormir logo!
Fiquem com Deus.
Bjim




5 comentários:

  1. Oi, Débora.
    Adorei seu lixinho, mas o que me encantou foi a perfeição das curvas no buraco.
    Parabéns
    Muito caprichado!
    Tá ficando craque, hein?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!
    Uns lugares chovendo, outros como aqui em MT seca e caloorrrr demais!!!Essa época do ano aqui é muita poeira, ventos e queimadas, não tem jeito.
    Mas quanto as roupas estendidas, sinto a mesma coisa que vc, adoro! Ainda mais quando esta tudo arrumadinho, sinto saudades de quando tinha meus bebês, tanta fralda branquinhas e roupinhas, adorava ficar olhando...(Pouca gente me entende...)rsrsrsrsr
    Mas seu lixinho ficou lindo!!!Sabe que eu quebrei um pouco a cabeça no primeiro, mas depois fui embora.
    Uma ótima quinta pra vc!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Débora... sabe que hoje favoritei um pap de lixeirinha para carro que é um cãozinho e pensei em fazer prá minha filhona, mas fiquei por conta de uma bolsinha japonesa, que me tomou a tarde toda, rsrs Só amanhã vou postá-la, pq minha máquina está sem bateria. Um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo Débora, super bem feito, parabens!!!
    Pena que no meu carro nao dá...o cambio é diferente, mas ficou lindo, amei :)
    beijinhos guria!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu blog está muito lindo, fiquei apaixonada. Minha primeira vez por aqui!
    Ale

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário, volte sempre! ;)