27 de junho de 2011

Puxa saco - Pinguim


Olha eu aqui outra vez :D
Duas vezes no mesmo dia, hein?!
Tô querendo compensar o tempo de ausência ^^
Colou? kkkkkkkkkk
Então, já falei do frio que tá fazendo por aqui... e
pra combinar com o clima, nada mais adequado do que
um pinguim pro Alasca Sulista kkkkkkkkk
Esse puxa saco, fiz pro meu cunhado,
espero que não tenha ficado mtoooo frufru,
mas que tipo de puxa saco faria pra uma cozinha preta e branca de macho?!
Não queria fazer preto liso, sem nada, tinha que ter algum detalhe,
e o pinguim é macho, combina com a cozinha e com o frio hahahahahahahah
Não sei se a foto ficou boa, costumo usar o monitor com brilho baixo...
ai quando baixo as fotos, ficam escuras, não sei se pra vcs
também aparece escura...
quem puder responder, agradeço ;)

Ai está o pinguim sulista:


Tá, agora meus dedos congelaram...
tá complicado digitar e com luva tb não funciona =/
Ainda tenho mto trabalho pela frente! 
Amém!
Tenham uma ótima semana.
Bjksss

2 comentários:

  1. Olá, com insônia navego pela net e hoje, joguei no google "trabalhos feitos com tecido"... meu novo vício, adoro costurar, rsrsrs... foi como cheguei até aqui. Conhecendo seu blog, me identifiquei com a linguagem e os trabalhos... fiquei encantada com seus lindos trabalhos, foi o que bastou para me tornar sua mais nova seguidora, rsrsrs Meu nome é Marcia e espero sua visita também no http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/, é um blog bem simples, criado há algum tempo, mas só a bem pouco tempo comecei postar com regularidade... sou uma nova artesã e como vc aprendo por revistas, sites e às vezes invento. Umbjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, gostei muito de sua visita e de ver que se tornou minha seguidora... benvinda, volte sempre, bjins

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário, volte sempre! ;)